GIS 2017 já é considerado o maior evento do setor

postado em: Notícias | 0

Equipamentos expostos na GIS 2017

Devido a alta procura de expositores, o GIS – Giornate Italiane del Sollevamento e dei Trasporti Eccezionali – (que na tradução para o português seria equivalente a Jornada Italiana de Elevação e Transportes Excedentes) – já é considerado e evento mais importante do segmento de elevação de cargas, manuseio industrial, portuário e transportes especiais de 2017.

Sediado na Itália por ser o segundo país fabricante de equipamentos na Europa, este evento conta com a confiança de empresas estrangeiras que passaram a dar maior importância a este tipo de cerimônia, pois é a oportunidade de assegurar contatos comerciais com potenciais clientes e parceiros.

Fabio Potestá, organizador do GIS, está bastante satisfeito com a repercussão do evento que é realizado a cada dois anos, e vem se consolidando pela grande variedade de equipamentos apresentados e com diferentes aplicações. Consolidação esta evidenciada pelo perfil do público visitante na última edição do evento – cerca de 6.000 visitantes qualificados, sendo mais de 1.000 provenientes de outros países.

Além das já esperadas empresas de movimentação de cargas e transporte especializado, estarão presentes empresários e profissionais de construtoras, fabricantes de estruturas de concreto pré-moldado, siderúrgicas, operadores de petróleo e gás e geração de energia, dentre outros. Em momentos anteriores, também estiveram presentes usuários de equipamentos de terminais portuários e intermodais, empresas ferroviárias, inclusive oficiais das forças armadas italianas.

Na edição deste ano, foi elaborado um cronograma de seminários, conferências e premiações, dentre as quais podemos destacar o evento especial nomeado de ITALPLATAFORM – Italian Acess Platform Awards, onde os fabricantes de plataformas aéreas mais inovadores serão premiados, além dos profissionais deste segmento que mais se destacaram. Também estão previstos para acontecer o ITALA (Italian Terminal and Logistics Award) e o ILTA (Italian Lifting & Transportation Awards) voltado para as empresas de logística, içamento e transporte excedente.

O GIS acontecerá entre os dias 4 e 5 de outubro, no centro de exposições Piacenza Expo.

Maiores informações em www.gisexpo.it

Deixe uma resposta